Agência

Histórico

A Vitrine Comunicação fundada em 20 de setembro de 2004 tem como proposta inicial a de soluções completas em comunicação. Construindo passo a passo uma relação com o cliente e fazendo com que os clientes participem de todo o processo produtivo até a veiculação da campanha e sua fidelização.
Com o passar do tempo aprimoramos nossa proposta e hoje pensamos na comunicação corporativa como um todo. Mais que criar campanhas para tv, rádio, internet, impressos e outros meios, planejamos peças publicitárias e as ações de marketing que atendem as múltiplas necessidades de cada marca.
Inovação esse é o nosso conceito para atingir o alvo.

A Empresa


É com base na velocidade das demandas e no comprimento dos prazos que a Vitrine Comunição oferece o diferencial dos seus serviços. Além de soluções de marketing e estratégias de veiculação, prezamos pela entrega rápida, e com qualidade, de todos os nossos produtos.
Aliado aos mais modernos conceitos de comunicação, a Vitrine mantém uma alta excelência na produção nas peças publicitária, prezando pelo visual eficiente e rentável.

Estratégia de Ação

Traçada em função dos Objetivos propostos, Compreende, basicamente os seguintes estágios:


- Determinação do segmento do público que representa o mercado preferencial para o produto.
- Em função do posicionamento escolhido para o produto, é preciso formular a mensagem que a campanha levará o público.
- Determinação do veículo ou combinação dos veículos publicitários a serem utilizados para levar a mensagem, com o máximo de eficiência.